Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra!💕

Você recebeu a nossa Caixinha do Amor e por algum motivo não deu certo a peça escolhida? 
Fique tranquila e siga os passos abaixo:

 

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra
Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação
Com suas etiquetas e lacres originais intactos;

2) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;

3) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, cheiro de perfume e lavagem;

4) O custo de ida e volta do produto é por conta do cliente;

 

Atenção:
O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada.
Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor
Reservamos o direito de recusar a devolução caso os itens devolvidos não se enquadrem nos critérios acima
Neste caso, nossa marca fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Em caso de reembolso:
Para pagamentos à vista via Débito, Transferência, PIX ou Depósito: No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários.
Assim que seu pedido retornar e passar pela análise o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após análise.
Para pagamentos via cartão de Crédito: Assim que seu pedido retornar e passar pela análise o reembolso será realizado em até 2 faturas dependendo do vencimento do mesmo.

Vale Troca:
Os cupons de crédito têm validade de 30 dias após a emissão, a utilização dá pleno uso em peças de uma mesma coleção, não podendo ser utilizado em coleções posteriores.
Não realizaremos troca de peças de coleções passadas por peças da nova coleção.

Peças de Promoção/Liquidação:
Não efetuamos trocas

Modeladores e Máscaras:
Não efetuamos trocas

Todos processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

  • Etiqueta fixada no produto.
  • Não apresentar sinais de uso ou de lavagem.
  • Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp ou e-mail.
  • Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.